loading

Serviço Pós-Venda


Todos os produtos comercializados pela Mbit Computadores e Serviços de Informática, SA têm a garantia do fabricante sem prejuízo e de acordo com a legislação em vigor.

Em caso de avaria/devolução ou incidência de compras online deverá efectuar o pedido de RMA no formulário para o efeito, indicando o motivo de retorno (Devolução, Incidência ou Assistência em Garantia). Após a submissão do formulário, deve aguardar pelo prazo máximo de 48h úteis um contacto de nossa parte, com instruções finais. Assistências em Garantia poderá deslocar-se a uma das nossas lojas Oficiais Mbit, juntamente com a respectiva prova de compra. Devoluções ou Incidências só podem ser entregues nas nossas lojas Oficiais após a respectiva autorização de devolução.


Pedido de RMA

Poderá ainda contactar-nos pelo email do serviço pós-venda: ou por telefone para o número: 225 072 263 (chamada para a rede fixa nacional). Horário de atendimento: dias úteis das 14h30 às 17h30.

Os custos de transporte para a Mbit são sempre da responsabilidade do cliente, ficando o envio para o cliente a cargo da Mbit. O produto depois de reparado ou trocado poderá ser enviado para uma morada à escolha do cliente ou para uma loja Mbit.

A Mbit não se responsabiliza por danos causados no transporte, sendo da responsabilidade do cliente verificar na altura da entrega o estado da embalagem e informar o estafeta do mesmo. Todos os envios têm seguro e para que o mesmo seja accionado pela transportadora os danos têm que ficar registados na guia que é assinada pelo cliente como prova de entrega. Se o cliente não mencionar na guia que o seu produto foi danificado pela transportadora a mesma pode considerar que o dano foi provocado por mau uso ou descuido do mesmo.


Pode, de igual modo, contactar o Fabricante do componente que eu tem avariado através dos seguintes contactos:

Marca Email Telefone Website
Apple - 707200826 apple.com
Xiaomi - 800600908 mi.com
Cisco - - cisco.com
HP - - hp.com
Lenovo - 213665231 lenovo.com
Acer support.portugal@acer.com 808300011 acer.com
Hisense - 707780368 hisense.pt
Kingston suporte_brasil@kingston.com +1 (714) 435-2600 kingston.com
Seagate - - seagate.com
Ubiquiti - - ui.com
Trust - - trust.com
Ewent - - ewent-eminent.com
Logitech - - logitech.com
Russel Hubbs - 800100058 en.russellhobbs.com
AMD - - amd.com
AOC - - aoc.com
phillips - - philips.com
APC - - se.com
Ariston - - ariston.com
Asrock - - asrock.com
Asus - - asus.com
MSI - - msi.com
Balay - 214 250 740 balay.pt
Baseus - - support.baseus.com
Belkin - - belkin.com
Braun - 800200766 pt.braun.com
Brother - - brother.pt
Candy - - candy-home.com
Canon - 214704000 canon.pt
Cecotec suporte@cecotec.pt +351 (30) 0057275 cecotec.pt
Cooler Master - - coolermaster.com
Corsair - - help.corsair.com
Crucial - - eu.crucial.com
Dell - - dell.com
Delonghi - - delonghi.com
Eaton - - eaton.com
Elago - - elago.com
Equip - - equip-info.net
Flama - - flama.pt
Fugitsu - 217244444 fujitsu.com
Gigabyte - - gigabyte.com
Haier - - haier-europe.com
Intel - - intel.com
Jabra - - jabra.com
LG - 300600033 lg.com
Lian Li - - lian-li.com
Marshall - - marshall.com
Microsoft - - microsoft.com
Nintendo - - nintendo.com
Panasonic - - support-pt.panasonic.eu
Polaroid - - polaroid.com
Rowenta - 808284735 rowenta.pt
Samsonite - 253606071 samsonite.pt
Samsung - - samsung.com
Steel Series - - support.steelseries.com
Teka - - teka.com
Tefal - - tefal.pt
TP-link - - tp-link.com
Toshiba - - toshiba.eu
Western Digital - - westerndigital.com
Zebra - - zebra.com

contactar