Serviço Pós-Venda
Todos os produtos comercializados pela Mbit Computadores e Serviços de Informática, SA têm a garantia do fabricante sem prejuízo e de acordo com a legislação em vigor.
Em caso de avaria/devolução ou incidência de compras online deverá efectuar o pedido de RMA no formulário para o efeito, indicando o motivo de retorno (Devolução, Incidência ou Assistência em Garantia). Após a submissão do formulário, deve aguardar pelo prazo máximo de 48h úteis um contacto de nossa parte, com instruções finais. Assistências em Garantia poderá deslocar-se a uma das nossas lojas Oficiais Mbit, juntamente com a respectiva prova de compra. Devoluções ou Incidências só podem ser entregues nas nossas lojas Oficiais após a respectiva autorização de devolução.
Pedido de RMA
Poderá ainda contactar-nos pelo email do serviço pós-venda: ou por telefone para o número: 225 072 263 (chamada para a rede fixa nacional). Horário de atendimento: dias úteis das 14h30 às 17h30.
Os custos de transporte para a Mbit são sempre da responsabilidade do cliente, ficando o envio para o cliente a cargo da Mbit. O produto depois de reparado ou trocado poderá ser enviado para uma morada à escolha do cliente ou para uma loja Mbit.
A Mbit não se responsabiliza por danos causados no transporte, sendo da responsabilidade do cliente verificar na altura da entrega o estado da embalagem e informar o estafeta do mesmo. Todos os envios têm seguro e para que o mesmo seja accionado pela transportadora os danos têm que ficar registados na guia que é assinada pelo cliente como prova de entrega. Se o cliente não mencionar na guia que o seu produto foi danificado pela transportadora a mesma pode considerar que o dano foi provocado por mau uso ou descuido do mesmo.
Pode, de igual modo, contactar o Fabricante do componente que eu tem avariado através dos seguintes contactos:
Marca | Telefone | Website | |
Apple | - | 707200826 | apple.com |
Xiaomi | - | 800600908 | mi.com |
Cisco | - | - | cisco.com |
HP | - | - | hp.com |
Lenovo | - | 213665231 | lenovo.com |
Acer | support.portugal@acer.com | 808300011 | acer.com |
Hisense | - | 707780368 | hisense.pt |
Kingston | suporte_brasil@kingston.com | +1 (714) 435-2600 | kingston.com |
Seagate | - | - | seagate.com |
Ubiquiti | - | - | ui.com |
Trust | - | - | trust.com |
Ewent | - | - | ewent-eminent.com |
Logitech | - | - | logitech.com |
Russel Hubbs | - | 800100058 | en.russellhobbs.com |
AMD | - | - | amd.com |
AOC | - | - | aoc.com |
phillips | - | - | philips.com |
APC | - | - | se.com |
Ariston | - | - | ariston.com |
Asrock | - | - | asrock.com |
Asus | - | - | asus.com |
MSI | - | - | msi.com |
Balay | - | 214 250 740 | balay.pt |
Baseus | - | - | support.baseus.com |
Belkin | - | - | belkin.com |
Braun | - | 800200766 | pt.braun.com |
Brother | - | - | brother.pt |
Candy | - | - | candy-home.com |
Canon | - | 214704000 | canon.pt |
Cecotec | suporte@cecotec.pt | +351 (30) 0057275 | cecotec.pt |
Cooler Master | - | - | coolermaster.com |
Corsair | - | - | help.corsair.com |
Crucial | - | - | eu.crucial.com |
Dell | - | - | dell.com |
Delonghi | - | - | delonghi.com |
Eaton | - | - | eaton.com |
Elago | - | - | elago.com |
Equip | - | - | equip-info.net |
Flama | - | - | flama.pt |
Fugitsu | - | 217244444 | fujitsu.com |
Gigabyte | - | - | gigabyte.com |
Haier | - | - | haier-europe.com |
Intel | - | - | intel.com |
Jabra | - | - | jabra.com |
LG | - | 300600033 | lg.com |
Lian Li | - | - | lian-li.com |
Marshall | - | - | marshall.com |
Microsoft | - | - | microsoft.com |
Nintendo | - | - | nintendo.com |
Panasonic | - | - | support-pt.panasonic.eu |
Polaroid | - | - | polaroid.com |
Rowenta | - | 808284735 | rowenta.pt |
Samsonite | - | 253606071 | samsonite.pt |
Samsung | - | - | samsung.com |
Steel Series | - | - | support.steelseries.com |
Teka | - | - | teka.com |
Tefal | - | - | tefal.pt |
TP-link | - | - | tp-link.com |
Toshiba | - | - | toshiba.eu |
Western Digital | - | - | westerndigital.com |
Zebra | - | - | zebra.com |